sábado, 7 de maio de 2022

A gente faz por telepatia

 Por Ronaldo Faria

 


Barulho, arrulho, milho e olho, caolho.

No Nordeste fala-se “mirolho”...

Cata-cavaco, caô, canal...

Filho de santo e cabeça, animal.

“O normal é anormal.”

Solitário e notívago, de olheiras e tal.

À espera de abrir-se desigual.

Novembro me espera sem horário, lalau.

E desce cerveja, desce vodca, tudo banal.

Para rimar, a mulher e o seu cheiro (...)

Bom dia, boa noite. É Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um coletânea feita há 54 anos

  Por Edmilson Siqueira Em 1972, ou seja, há 54 anos, Sergio Mendes já tinha sucessos suficientes para produzir uma coletânea. Ela foi lança...