sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Geraldo Azevedo

 Por Ronaldo Faria

Só pra dizer que Geraldo Azevedo é muito foda! Mais ainda. Muito além de fodão! Obrigado por ter te conhecido há décadas. Minha "poesia" seria bem menor sem a sua verdadeira poesia.

Com Targino Gondim

Por Ronaldo Faria O forró come solto no salão. Januário e Maria rodam e rodopiam como se o tempo fosse parar. Lá fora, duas corujas piam a...