Por Ronaldo Faria
Só pra dizer que Geraldo Azevedo é muito foda! Mais ainda. Muito além de fodão! Obrigado por ter te conhecido há décadas. Minha "poesia" seria bem menor sem a sua verdadeira poesia.
Por Ronaldo Faria
Só pra dizer que Geraldo Azevedo é muito foda! Mais ainda. Muito além de fodão! Obrigado por ter te conhecido há décadas. Minha "poesia" seria bem menor sem a sua verdadeira poesia.
Por Ronaldo Faria O forró come solto no salão. Januário e Maria rodam e rodopiam como se o tempo fosse parar. Lá fora, duas corujas piam a...